terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vai longe… | via farmrio.com.br


Elle Fanning pode até ter um sobrenome estrelado, mas ela tá longe de ser conhecida só como a irmã mais nova de Dakota Fanning. É que a atriz cresceu e apareceu e quem acha a moça novinha demais, ela atua desde os dois anos de idade – quase uma veterana! Hehehe.
O currículo da Elle (que tem 13 aninhos!) é recheado de filmes e séries – entre eles tem até o Curioso caso de Benjamin Button – lembraram dela fazendo a Daisy novinha? :). Mas foi a partir do filme “Em algum lugar”, da Sofia Coppola, que a imprensa começou a falar dela… e não parou mais!
Elle saiu em editoriais de revistas super importantes (oi, Teen Vogue!), foi capa de várias publicações, virou ícone de estilo em blogs de moda, foi convidada pra estrelar a nova campanha de Marc Jacobs (Ui!)…
Até que também caiu nas graças do todo poderoso Karl Lagerfeld e estava lá, toda-toda na primeira fila do último desfile da Chanel.
Quer ter um gostinho do talento que conquistou Hollywood? Dá uma passada no cinema que o filme Super 8 está em cartaz com a atriz e – adivinha! – a crítica é só elogios pra atuação dela! Sucesso pouco é bobagem!
Com um status assim em tão pouco tempo de vida, alguém duvida que ela vai longe? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário