terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mini coleção


Curte festival e estilo? Então, que tal um passeio com a gente pela Coachella? É que hoje nossa mini coleção chegou às lojas e ao e-FARM, trazendo mil cores, estampas e, claro, aquele jeitinho FARM que a gente ama!
Nosso mix de estampas também vem no clima “disfarçado”, pras mais tímidas! É só escolher uma peça estampada e a outra parte desenhada fica por conta de umacessório. Não quer mix de jeito nenhum, mas curte acessórios ousados? Então, combine com peças lisas e delicadas! ♥
Veja detalheVeja detalheVeja detalheVeja detalhe
Pra quem adora mergulhar no clima Chanel, as listras continuam super em alta com uma pitadinha de transgressão. Em vez de retinhas e comportadas, elas parecem pintadas a mão, mas sempre com aquele ar clássico que a gente não vive sem!
Veja detalheVeja detalheVeja detalheVeja detalheVeja detalheVeja detalhe
Quem curte color blocking com moderação, pode usar o mesmo truque do acessório: uma peça colorida com um detalhe pequeno contrastante!
Veja detalheVeja detalhe
Quem diria que pássaros se dariam tão bem com zebras, né? :P Nossa estampa azul dá um toque de cor no preto e branco e a nossa vontade fica como? Palpitando por um guarda-roupa todo trabalhado no clima bichos!
Veja detalheVeja detalheVeja detalheVeja detalhe
Curtiu e quer? Então, clica na florzinha pra mandar direto pra sacola, corre no e-FARM – que tá cheio de novidades – ou dá uma passada na sua FARM do ♥!
A gente tá esperando você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário