terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chic de doer!


Celebridades e notícia de venda marcam a festa-desfile dos 15 anos da Bobstore
A top Izabel Goulart foi a grande atração do desfile de comemoração pelos 15 anos da Bobstore. O megadesfile aconteceu na noite de terça-feira (03.08) no Hotel Unique, em São Paulo, para cerca de 1.400 pessoas. Belíssima, a top entrou na passarela com um terno inteiro branco, flor na cabeça e nada por baixo do paletó, senão um decote vertiginoso!
Já na plateia, brilharam celebridades como Paola OliveiraCamila Morgado e Paola de Orleans e Bragança, que conferiram a coleção inspirada em Yves Saint Laurent. Para o público de moda e negócios, outra personalidade chamava a atenção: Nelson Alvarenga, fundador da Ellus e um dos sócios do conglomerado InBrands, confirmando que as negociações entre o grupo e a marca estão muito avançadas. Uma fonte de dentro da grife confirma: “em questão de dias estará finalizada a venda”.
Raphael Sahyoun, fundador da Bobstore, conseguiu concentrar três ingredientes essenciais a uma grife de sucesso: desejos de moda, peças fáceis de usar e preços acessíveis em 54 lojas distribuídas pelo Brasil. Até o fim desse ano serão 60.
A outra novidade é que Andrea Sayhyoun, 27 anos e filha de Raphael, assume a coordenação do estilo da grife depois de fazer a faculdade de moda Santa Marcelina e morar fora. “Me sinto preparada para encarar o desafio de pensar na moda como algo rentável”, contou ela à Vogue. Já deu pra ver a mão fresh de Andrea atuando. Acessórios inspirados na cestaria indígena brasileira, excelente alfaiataria e peças inteiras de paetês tipo anos 20 estão entre os hits da excelente coleção. (ADRIANA BECHARA)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário