quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A blogueira Liliane Oliveira andou falando da gente!


Isso mesmo! A blogueira Liliane Oliveira, responsável pelo sucesso tremendo do Beauty & **frufrus** (http://bfrufru.blogspot.com/), andou comentando algumas das nossas novidades… E claro, nós agradecemos e já vamos fazendo um ctrlC+ctrlV na postagem dela:

Look do dia- BOBSTORE

Oii gente…estou com muitas novidades…!!!Já já o blog virá de cara nova…com mais opções pra vcs interagirem, muita coisa bacana por vir,então fiquem ligadas!!

Então… tava mais que na hora de postar mais um look do dia não é!? Hoje tive uma sessão de fotos (exibidaa…rsrsrs) com Eduardo Kennedy! E resolvi postar um dos looks da loja Officiale.  Estou in love com minha flare…super confortável, sem falar no estilo que fez o maior sucesso nesse inverno, e já tem posto de modelo de calça essencial da temporada verão, trazendo à tona os anos 70’s.  
Sem contar que a camisa de seda casa muito bem com a calça, tornando a produção chic. Os tons nudes dão o contraste com o coral, outra jogada super bacana do verão. A bolsa verde fez o jogo do color blocking um pouco mais discreto, outra tendência que já pegou.
Look todo: BOBSTORE
Bolsa: FARM

CONTATOS
Fotógrafo: Eduardo Kennedy- 3314-6849/ 9471-4449
www.eduardokenedy.com.br

Loja Officiale: 3317-2918/ 8701-2701
http://officialeparavoce.tumblr.com/

E então, gostaram??
:)
Beijitooos
Sem sombra de dúvidas, nós amamos e vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário