terça-feira, 20 de setembro de 2011

Todo tempo o tempo todo


#DicaOfficiale: Casaqueto de tweed
Pessoal folheando uma revista de moda encontramos algumas sugestões de casaquetos de tweed, como a peça pode tornar um look simples em estiloso em questão de segundos, decidimos postar alguns modelos que encontramos da Le Lis Blanc para você. O clássico empresta prestígio ao novo hi-lo. Aprenda a usá-lo. Ah! também postamos um casaqueto com estampas de bolinhas, a estampa do momento, em breve postaremos mais informações sobre essa tendência.
Bom, vamos lá… foco nas dicas para usar o casaqueto!
1. INVISTA NA CAUSA: Ele nunca desceu do trono. O legado vem desde 1928, quando Chanel lançou o tailleur. Mas, como a última moda é coroar peças de herança ilustre, o casaqueto tweed virou o rei deste inverno. Modelos P&B e com comprimento entre a cintura e os quadris tem serventia à noite.
2. COMO USAR: A ideia é subverter o ar solene do material com elementos modernos, como calça flare e saia de couro. Até o tailleur pode ganhar cara nova: misture padrões diferentes, mas de tons idênticos, e complete com coturnos.
3. CONFIRA A ETIQUETA: Como o tweed é uma lã tramada, ela pode aumentar a silhueta. Versões que tem fios de seda na composição provocam menos volume.
#OutrasDiquinhas:
- O acabamento desfiado dá um charme a mais ao casaqueto;
- O corte reto do casaqueto original agora divide espaço com versões levemente afuniladas na cintura. O zíper também é opção atual aos botões;
- O clássico pied-de-coq combina com skinny de couro;
- Versões sóbrias são boas aliadas da alfaiataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário