terça-feira, 20 de setembro de 2011

Direto do blog da Thássia


Olhem só o que nós encontramos no blog da Thássia [ http://www.blogdathassia.com.br/br/page/2/ ] um achado de dicas maravilhosas da FARM. Olhem só o que a Thássia diz:
Estou impressionada com como a coleção da FARM está incrível, cheia de peças que queremos muito, cores vibrantes, estampas lindas e modelagens bem boas sabiam!? A minha paixão do dia, foram os tricots da marca, que vieram em várias cores, laranja, bic, violeta, e os mais incríveis, prata, dourado e bronze encerados sabem!? Bem metalizados mesmo, com aquela textura por cima da linha do tricot!!! Se eu comprei!? Quase todas as cores…
Aposto muito na tendência das skinny com esses tricots, shorts, saias longas, enfim, acho que eles são muito coringas, e acreditem, tive que me segurar para não colocá-los em todos os looks!!!”
Gostaram né? Nós também amamos. Lembrando que já temos a coleção da FARM na loja, então corram aqui e aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário